quarta-feira, 14 de setembro de 2011

FIONA PARA O MUNDO, PRINCESA PARA O REI DOS REIS

  Sempre ouvi que eu sou uma princesa. E sempre acreditei que um dia, o tal príncipe encantado apareceria.

  E sim,um dia ele apareceu. Então ele olhou para a princesa que estava ao meu lado. Porque ela sim era uma princesa. Se vestia e se comportava como tal.

 Eu, obviamente, estava longe de ser uma...

 Tenho consciência de quem sou. Eu não tenho cabelão, olho claro. Eu não tenho corpo de modelo ou aquele corpão idealizado por muitos homens. Eu não vivo maquiada. De vez em quando, sim. Mas o tempo todo não. Eu não vivo na academia. Eu não gosto de batom. E não gosto de salto alto.

  E fora tudo isso, eu ainda sou desastrada. Não sei ser delicada, meiga. Não sei ser patricinha.

  Se tudo isso é ser princesa, eu definitivamente estou longe de ser uma!

  Sempre me achei uma verdadeira Fiona. E a mídia sempre me disse que sou uma ogra. Pois não me pareço em nada com modelos de revistas ou com as atrizes lindas. Não me pareço em nada com o que o mundo considera “bonito”. Não sigo as dietas malucas encontradas em revistas. Não tenho cintura tamanho 32. Mas tenho um coração tamanho gigante. Não sei amar alguém pelo corpo que a pessoa tem, pela sua beleza exterior ou pelo seu status. Só sei amar alguém, pelo seu coração.

  E me achando, “um patinho feio”, em meio à lágrimas, meu Criador me falou:

“Você tem razão! Você não é uma princesa. Pelo menos não do jeito que o mundo quer que você seja! Mas você é a MINHA princesa. Não qualquer uma, mas você é princesa porque é filha do Rei do universo. Não importa o que os outros digam ou o que você mesma diga. A sua beleza não é aquela que as pessoas enxergam, mas a sua beleza está em seu coração. Você não é feia, muito pelo contrário, você é linda! Você foi criada por Mim! Sabe aquela passagem da mulher virtuosa, minha filha? Eu escrevi para você! Eu escrevi pensando em você. Você é assim, porque EU criei você!"

E o príncipe encantado? Ah, ele não existe! O verdadeiro Príncipe foi o mais amoroso de todos: deu a Sua vida por mim.

A formosura é uma ilusão, e a beleza acaba, mas a mulher que teme ao Deus Eterno será elogiada.”
(Provérbios 31:30).

(PATI GEIGER EM www.euescolhiesperar.com).


PARA O MUNDO, NÓS SOMOS ASSIM:



MAS PARA DEUS, NÓS SOMOS ASSIM:




NUNCA SE ESQUEÇA DISSO...:


   Super beijo para todas vocês que seguem este blog e que, assim como eu, também se consideram Fionas para o mundo, mas Princesas para o Rei dos Reis.

 N'Ele, com amor,
                                     !*Mell Shekinah*!
                                                                            
PS IMPORTANTE: Não me entendam mal... Não estou querendo dizer que mulheres de Deus não devem se cuidar. Na realidade, PODEMOS E DEVEMOS fazê-lo. Temos que nos cuidar SIM! Nosso corpo é templo do Espírito Santo, e prestaremos contas a Deus do uso que fizemos dele nessa terrra. Aliás, daqui há mais um tempinho, vou começar a postar umas dicas de beleza (ESPIRITUAIS E FÍSICAS) aqui no blog. Postei esse texto primeiro pq ele quase me fez chorar de tão lindo, segundo pq me identifiquei demais com ele, terceiro pq creio que não devo ser a única e quarto porque a mídia quer fazer com que nos sintamos mal por não nos "enquadrarmos" no padrão de beleza ditado por ela, padrão esse que, venhamos e convenhamos, SEQUER EXISTE, por ser TOTALMENTE baseado no photoshop... Quando isso acontece, nos entristecemos e entristecemos também o coração de Deus, porque Ele nos criou como somos. ELE SONHOU COM CADA UMA DE NÓS ANTES DE NASCERMOS!!! Aos Olhos D'Ele, somos lindas... PERFEITAS! E é isso o que verdeiramente importa, porque Ele é o nosso Noivo, o Amado das nossas almas, certo? Peçamos a Deus sabedoria, pois o equilíbrio (que é bom e vem D'ele), entre a beleza espiritual e física é fundamental... AH! E eu gosto de batom e salto-alto sim, tá? Mas nem sempre... ;-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário